Caso precise ou queira realizar a troca ou devolução de um produto, ou ainda alterar o endereço de entrega, pedimos que sejam observados os seguintes procedimentos:
Se você se arrependeu ou não ficou satisfeito com a compra realizada no site da APIS BRASIL é possível solicitar a devolução e o estorno/reembolso do valor pago em até 7 (sete) dias após a entrega e recebimento do produto, sem custo nenhum.
Se você recebeu um produto defeituoso, diferente do tipo e/ou do tamanho daquele que comprou, ou faltando algum item/acessório quando for o caso, é possível solicitar a troca por outro de mesmo tipo, qualidade e tamanho, ou ainda a devolução do produtocom estorno/reembolso do valor pago, no prazo de até 30 (trinta) dias contados da entrega e recebimento do produto, também sem custo.
Em todo e qualquer caso, o produto a ser devolvido ou trocado deve estar naembalagem original fechada e sem qualquer indício de uso, perfeitamente preservado, com todos os seus itens e acessórios quando for o caso. Recuse a entrega se o produto apresentar qualquer indício de abertura ou uso.
Para realizar a troca ou devolução basta enviar para a APIS BRASIL, nos respectivos prazos conforme o caso, um e-mail (relacionamento@apisbrasil.com.br) ou mensagem de WhatsApp (12) 99229-5425, informando o número do seu pedido e anexando ao e-mail ou mensagem imagem(ns) do produto que demonstre(m) não ter havido a sua abertura e uso no caso de devolução, ou o defeito/divergência apontado em caso de troca.
Após o recebimento pela APIS BRASIL do produto devolvido pelo consumidor, e não sendo caso do envio de outro produto em substituição àquele devolvido, se a compra do produto foi paga com cartão de crédito a transação será estornada, podendo ocorrer em fatura subsequente caso a anterior já tenha sido fechada.
Se a compra foi realização mediante cartão de débito, pagamento em dinheiro, transferência ou depósito bancário, a APIS BRASIL promoverá a devolução do valor em conta bancária de titularidade do consumidor, a ser indicada por este, facultando-se em todo e qualquer caso a utilização do crédito gerado para a aquisição de outros produtos comercializados pela APIS BRASIL.
Se a compra foi realizada mediante boleto bancário, para mais informações sobre o estorno entre em contato com a nossa central de relacionamento ao cliente através do e-mail (relacionamento@apisbrasil.com.br) ou mensagem de WhatsApp (12) 99229-5425.
Caso o consumidor precise alterar o endereço para a entrega do(s) produto(s) poderá fazê-lo em até 2h da confirmação do pagamento pela aquisição do produto, por e-mail (relacionamento@apisbrasil.com.br) ou mensagem de WhatsApp (12) 99229-5425informando o número do seu pedido.
Pode haver alteração de data de entrega e/ou acréscimo ao valor do frete do produto, a ser informado e tratado pela APIS BRASIL com o consumidor em cada caso.
Quaisquer outras situações relacionadas às compras realizadas no site ou ao uso dos produtos comercializados pela APIS BRASIL poderão ser tratadas por e-mail (relacionamento@apisbrasil.com.br) ou mensagem de WhatsApp WhatsApp (12)99229-5425.
APIS BRASIL
Green Eucalypt Própolis Ltda.
A APIS BRASIL há mais de 25 anos se dedica ao desenvolvimento e fabricação de variados artigos de matriz apícola, com foco substancial no uso da Própolis Verde, produto nobre e tipicamente brasileiro com ampla aceitação no mercado internacional.